segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Sexo, coisas de sexo

Compartilhar
Vamos falar um pouco sobre sexo nesse Blog. Gente vai ser mais relação homo.



Vamos começar pela boca :)


Sua boca pode levar a(o) parceira(o) às alturas – e não só com beijos, lambidas e mordidas. Usar palavras picantes é uma armas indispensáveis no arsenal erótico feminino. Muitas mulheres, no entanto, temem usá-la. E com certa razão. Um termo mal colocado pode assustar (ou, pior, fazer rir) a amada! A boa notícia é que, quando se pega o jeito, excitá-la com uma simples frase fica fácil, fácil. Depois, basta soltar o verbo e deixar os corpos dialogarem... Mas alto lá: se o conteúdo a ser usado na cama deixará você constrangida no dia seguinte, melhor se calar


Aposte nos sussurros “Tudo se resume à forma como você fala: o ardor na sua voz, o murmúrio abafado, os elogios sutis. Pronuncie as frases no tom mais baixo e sensual que for capaz”. Ou seja, o conteúdo é importante e sua “forma”, mais ainda. Ao cochichar deliciosas bobagens no ouvido da parceira, você, na verdade, está expressando quanto a deseja. Se, além disso, deixar claro também seu interesse por sexo, a provocação torna-se infalível. As ativas e até mesmo as passivas ficam em êxtase quando percebem o quanto estão agradando.


Exemplos:

“Adoro quando suas mãos exploram meu corpo.”

“Você está me deixando louca de tesão.”

Nada de diminutivos! Muito cuidado ao falar no dedo da parceira. Nada de põe dois ou três isso pode parecer que ela não ta sabendo usar o dedo "meninas vamos ser sinceras não é tamanho nem grossura e sim JEITO". Se não ta bom, (conselho tentem falar com carinho "mexe aki, mexe assim, pra cima pra baixo", melhor ainda pra não deixar a parceira triste ou pensando que não sabe fazer o negocio FAÇA você mesmo fique por cima e faça do jeito que mais lhe da prazer gema uivi :P faça ela pensar que ta com tudo [mas realmente ta se ela não tivesse o dedinho nada você faria né?] com isso você simplesmente irá ao delírio. Até porque o que costuma agradar mesmo são as qualidades atribuídas a parceira. .


Exemplos:

“Nossa, como você está mexendo gostoso!”

“Você é tão macia e quente.” (com suas mãos lá)


---------------------------------------------------------------

Quando a cama “fala”
As posições nas quais você e ela dormem revelam a quantas andam a cumplicidade, o respeito e a sintonia na relação

Sua Namorada ou Esposa a deixa cada dia mais maluca com aquela mania chata de puxar seu travesseiro durante a noite? Já perdeu as contas de quantas vezes quase caiu da cama de tanto ser empurrada por ela na hora do sono? Pois bem, a ciência pode ajudar a compreender estes enigmas escondidos embaixo do lençol!

A psicóloga Suzy Camacho, de São Paulo, analisou as cinco posições preferidas dos parceiros durante o sono e o significado de cada uma delas na relação. “Este é um dos muitos elementos que permitem analisar a dinâmica de um casal”, explica Suzy. Por isso, vale analisar o convívio de vocês além das paredes do quarto. Agora, não perca tempo! Corra para a cama, mas fique de olhos bem abertos...

Vamos lá (Gente depois coloco as imagens não tenho mais tempo hoje :) )

1. Conchinha

A posição preferida dos casais muito apaixonados! Envoltos num abraço forte, indica segurança, intimidade e proteção. Se a gata costuma invadir seu travesseiro, demonstra ser egocêntrico e controlador. Caso sinta-se oprimida, converse com ela e estabeleça limites.

2. Enroscados

Apoiada sobre o peito e com as pernas enroscadas na dela. A maioria dos casais em início de relacionamento dorme assim. Ela quer ser mimada, desejando intimidade. Ao abraçá-la, a parceira (Ativa) transmite a segurança e a confiabilidade necessárias para um começo de namoro.

3. Cara a cara

Na cama, cada um tem seu espaço e nenhum das duas ousa invadi-lo. Posicionados de frente, o casal tem cumplicidade e parceria de sobra para superar problemas. Respeitam os limites da outra e odeiam ser manipuladas. Espontâneos, estão em perfeita sintonia.

4. Espaçosos

Por mais que seja imensa, a cama parece pequena demais para vocês! Isso porque uma ocupa a “metade” da outra – mostrando dificuldade em dividir e abrir espaço para a parceira. Quem se posiciona assim busca dominar a relação e quer dar a palavra final nas discussões.

5. De costas

Virados para lados opostos, aponta que o casal estabeleceu uma relação sólida e confiável, na qual uma está segura do amor da outra. Por mais confortável que a posição seja, experimente variar! Nada melhor do que passar uma noite agarradinha com a amada...



Gente por falta de Tempo e "cansaço" não vou pode terminar.... Exausta de Trabalho!!




Patricia¹